A Marca

História

O Sr. Edson Brunelli, proprietário do Café Tijucano, cresceu numa tradicional fazenda de café na região de Bebedouro-SP. Quando tinha 15 anos, a fazenda foi vendida e seu pai, já estando no negócio de café como gerente, resolveu adquirir uma torrefação local (Café Recreio).

Com o passar dos anos e com experiência no ramo de torrefação, unificou-se a outras torrefações, medida forçada pelo Governo Federal na época, surgindo assim a Turil (Torrefações Unidas de Rio Preto Ltda). Em 1978, a Turil adquiriu uma terceira unidade em Ituiutaba-MG e o Sr. Edson se transferiu para esta unidade. A partir de 1983, houve a separação da sociedade, quando adquiriu 100% das ações da torrefação, que passou a se chamar Indústria Brunelli Ltda.

E, ao longo desses anos, administra a empresa em parceria com seu filho, André Brunelli, com profissionalismo e a responsabilidade de tornar o Café Tijucano uma marca reconhecida e apreciada pela qualidade do melhor café.
Como toda história de sucesso, a nossa também é marcada pelo espírito empreendedor de uma empresa que sempre se diferenciou por respeitar e acreditar que a opinião do consumidor deva estar sempre em primeiro lugar.